Roger Roger - 1st Place in Brasília Tournament

Kártyahúzás szimulátor
Esély: 0% – 0% tovább
Őtletadó
Roger Rogers 0 0 0 2.0
Ötletadó
Arcanjo Roger Roger - SWDBR 0 0 0 4.0

thyagumm 56

Por mais incrível que pareça, os Battle Droids venceram. Desde o lançamento de Legados estou tentando fazer este deck funcionar e no último torneio aqui funcionou, pelo menos a maioria dos jogos.

Portanto, está ai o deck:

Mulligan: Procure pelos suportes e Imperial Backing, esta carta te ajuda a descer Ground Battalion no 1º Turno, o que torna o deck muito mais agressivo. Não fique com remoções, busque os suportes porque as remoções irão vir naturalmente e você tem tempo. Sem os suportes como Aftermath, Attrition ou Drudge Work no 1º/2º Turno seu deck perde muito.

Dano: O principal ponto desde deck é o dano vindo da mão e dos suportes. Se tiver cartas como Strength in Numbers e Scorched Earth use sem medo. Use também sem pensar, mesmo que seu dado já esteja mostrando dano, o Armored Support, o dado do Battle Droid tem 4 faces de dano, pode cair em , pode, mas é 1 dano a mais que vale a tentativa.

Defesa: Espera o oponente ativar todos os seus personagens para usar Shrapnel Blast, ou use sabendo que o outro personagem sem os dados na mesa irá morrer se ele escolher dar o dano nele para não perder dados. Pense duas vezes antes de remover dados de dano, se você tiver com os seus suportes na mesa pode ser melhor deixar 1 Battle Droid morrer para você bater 2 em um personagem do oponente e ganhar recursos para usar suas cartas. Use Probe apenas após o oponente descer pelo menos 2 cartas no turno, ou se você tiver a leitura que ele só tem eventos na mão, nunca use no começo do turno quando ele ainda tem as 5 cartas.

É isso, nesse torneio enfrentei 3 Obi-Wan Kenobi - Jedi Master/Maz Kanata - Pirate Queen, acabei perdendo 1 vez do mesmo deck que era mais defensivo e que meus suportes e danos simplesmente não apareceram até o 3º/4º Turno, mas valeu a tentativa e foi um torneio muito divertido.

Uma das partidas estará em nosso canal no youtube: http://youtube.com/swdbr

Nincs hozzászólás